sexta-feira, 30 de outubro de 2020

[Indicação] A Garota No Trem - Paula Hawkins



Oii gente! 😍

Minha indicação hoje é "A Garota No Trem", aquele thriller que merece o mundo. Sério, eu amei demais esse livro. E como não coloquei ele na minha lista de indicação de thrillers no post que fiz aqui, resolvi fazer um post só para ele.

Recomendo muito que leiam e que assistam ao filme depois, porque essa é uma história fantástica!


Me contem aqui nos comentários se já leram e/ou assistiram ao filme! Vou adorar saber! ❤


SINOPSE:

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio por galpões, caixas d’água, pontes, casebres e aconchegantes casas vitorianas.

Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A Garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.


terça-feira, 27 de outubro de 2020

[Resenha] Drácula - Bram Stoker



Drácula
Autor: Bram Stoker
Editora: Principis
Páginas: 368
Nota: 4/5


SINOPSE:

Drácula é um clássico da literatura de terror e apresenta por meio de cartas, diários e notícias os ataques do vampiro Conde Drácula a moradores de Londres e da Transilvânia. O romance epistolar marcou o gênero e, mesmo não sendo a primeira obra a retratar esse mito literário, definiu o que conhecemos hoje como vampiro, influenciando a literatura, cinema e teatro.


OPINIÃO:

Uma leitura indispensável!

Muito se vê e se lê sobre vampiros, cada um do jeito que o autor do livro ou o produtor do filme resolve idealizar esse ser. E, por isso, acho tão essencial a leitura desse clássico que é Drácula.

Jonathan Harker é um advogado enviado ao castelo do Conde Drácula para acertar os papéis de venda de uma casa, para a qual o Conde pretende se mudar. Antes de se encontrar com o Conde, Jonathan já percebe as reações das pessoas quando diz quem irá encontrar e até então não entende o motivo de tanta agitação. Mas chegando ao castelo, ainda que de início sendo muito bem recebido, é que começa a perceber que as coisas são mais estranhas do que ele poderia sequer imaginar. E a partir dos relatos dele e de outros personagens fantásticos, que vemos o desenrolar da trama do Conde Drácula.

O livro é contado a partir de cartas, diários, telegramas e memorandos. Achei incrível essa forma de escrita. Cada um se conectando com o outro e nos trazendo as informações que precisamos para ter uma idéia de quem era esse ser tão temido.

Eu adorei conhecer essa história e cada um dos personagens, que fazem toda a diferença. Acredito que como a maioria, Mina, a esposa de Jonathan, foi a que me conquistou. Uma mulher de fé inabalável, forte, inteligente, valente, destemida e que faz de tudo por aqueles que ama. E como ela está cercada de amor e proteção! E o final, apesar de ter ficado triste por um acontecimento, fiquei muito feliz por outro.

Recomendo muito a leitura desse clássico maravilhoso. Vale muito a pena conhecer essa obra!


sexta-feira, 23 de outubro de 2020

[Resenha] Gelo Negro - Becca Fitzpatrick



Gelo Negro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Nota: 4/5


SINOPSE:

Às vezes, correr riscos é inevitável.

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.


OPINIÃO:

Leitura que vale a pena!

Britt e sua melhor amiga Korbie planejaram passar as férias fazendo trilha na Cordilheira Teton. Britt terminou o namoro com o irmão de Korbie há oito meses e essas férias seriam uma espécie de libertação, para não pensar mais no ex. Mas fica sabendo de última hora que ele vai com elas para a viagem e fica totalmente abalada, afinal essa era uma viagem que ela planejou há muito tempo. Mas como não pode fazer nada, resolve ignorar o ex e se divertir do mesmo jeito.

Quando as amigas estão a caminho da casa onde ficarão, que é a casa da família da melhor amiga e do ex de Britt, se deparam com uma nevasca violenta onde ficam presas no meio da estrada. Com o frio ficando cada vez mais insuportável, elas decidem sair à procura de ajuda. Ao se depararem com uma cabana isolada elas decidem bater e encontram dois homens que a princípio parecem ser inofensivos, mas, depois de um tempo, percebem que não é bem assim, porque são dois criminosos foragidos da polícia, embora um deles não pareça ser um cara perigoso e sim que quer proteger Britt a todo custo.

Pode parecer um pouco confuso o desenrolar da história dos personagens principais, porque Britt se vê envolvida por um dos caras que as mantêm reféns dentro da cabana, mas tem muito mais por trás da história desse homem do que imaginamos. E é impossível não se envolver por ele e, principalmente, por ele e Britt juntos.

Gelo Negro me surpreendeu muito, achei que seria uma história sem grandes coisas, mas me enganei. Me vi envolvida pela história do início ao fim e gostei muito de como a autora construiu a trama. Entendi as ações, as reações, as hesitações de cada um, afinal eram momentos de muita adrenalina e perigo. O final foi meu capítulo preferido, que me ganhou totalmente, foi lindo e merecido!

Recomendo muito a leitura desse livro. Para quem gosta de um suspense com romance junto, vai adorar essa história. E garanto, com toda certeza, que daria um filme maravilhoso!


[Indicação] Thrillers Que Recomendo



Oiii gente! 😍

Venho mostrar os thrillers que já li, adoro e recomendo muito!
São livros que me prenderam do início ao fim e, o melhor de tudo, me surpreenderam totalmente.

"Caixa de Pássaros" e "Boneco de Neve" já assisti às adaptações e adorei. "A Mulher Na Janela" já tem adaptação pronta e não vejo a hora de poder assistir. "Malorie" também vai ganhar adaptação e tenho certeza que vai ser ótimo, porque adorei o desfecho que o autor deu ao livro. E os demais dariam excelentes filmes também, principalmente Deixada Para Trás, que confesso ser o meu favorito dessa minha lista.


Me contem aqui se já leram algum desses livros que indiquei. E também aproveitem para deixar aqui sua indicação de thriller, que vou anotar tudo! ❤


sexta-feira, 16 de outubro de 2020

[Resenha] Coraline - Neil Gaiman



Coraline
Autor: Neil Gaiman
Editora: Intrínseca
Páginas: 224
Nota: 5/5


SINOPSE:

Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.

Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil ― e assustador ― do que imaginava.

Publicado pela primeira vez em 2002, Coraline foi o primeiro livro de Neil Gaiman para o público infantojuvenil e se tornou uma das obras mais emblemáticas do escritor. Repleta de elementos ao mesmo tempo sombrios e lúdicos, a história conquistou crianças e adultos em todo o mundo e, em 2009, ganhou as telas de cinema em uma animação dirigida por Henry Selick, de O estranho mundo de Jack. Nesta edição especial em capa dura, com introdução do autor e projeto gráfico exclusivo, coube ao renomado ilustrador Chris Riddell dar vida ao universo mágico e aterrorizante criado por Neil Gaiman.

OPINIÃO:
Que livro mais gostosinho de ler!

Coraline é uma menina curiosa e muito corajosa. Ama explorar coisas e lugares, e curiosa com uma porta trancada, que esconde apenas uma parede de tijolos, resolve explorar uma segunda vez e quando abre essa porta se depara com um corredor escuro que vai dar em um lugar parecido e, ao mesmo tempo, bem diferente de onde mora.

Foi meu primeiro contato com a história de Coraline. Sei que é muito famosa, mas nunca nem assisti ao filme. E agora estou muito curiosa para assistir e poder visualizar em cenas o que li nas páginas.

Eu me encantei demais com Coraline. É uma menina tão verdadeira, que não esconde nada e sempre fala a verdade. É curiosa no sentido de querer saber o que é uma coisa e para que serve e o que pode fazer com aquilo. É corajosa demais, afinal ela é uma criança, e o que deveria ser assustador para ela só aumenta sua vontade de lutar e enfrentar os obstáculos.

Recomendo muito a leitura desse livro. Li por essa edição maravilhosa da Intrínseca, que tem ilustrações perfeitas (e assustadoras hahaha), e que indico bastante porque está impecável. Concluo dizendo que amei embarcar nessa aventura com a Coraline e espero que vocês sintam o mesmo!


《𝑸𝒖𝒐𝒕𝒆𝒔》

💬Porque coragem é quando você sente medo de fazer algo, mas faz mesmo assim, é quando você enfrenta o medo.

💬Os contos de fadas são mais do que reais: não porque nos dizem que os dragões existem, mas porque dizem que eles podem ser derrotados.

terça-feira, 13 de outubro de 2020

[Resenha] Morte No Nilo - Agatha Christie



Morte No Nilo
Autora: Agatha Christie
Editora: Harper Collins
Páginas: 256
Nota: 5/5


SINOPSE:

Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais...

Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.


OPINIÃO:

Mais um caso para Poirot!

Linnet Ridgeway é uma mulher linda, muito rica e sempre conseguiu tudo que queria. Não é à toa que roubou o noivo de sua melhor amiga e se casou com ele sem se importar com nada nem ninguém. O casal segue para a lua de mel em um cruzeiro, só que o futuro não reservava boas coisas para Linnet, já que nessa viagem foi encontrada morta, com um tiro na cabeça. E é então que entra em ação o detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no mesmo navio que Linnet.

Eu achei a história super interessante, confesso que gostei até mais que Assassinato No Expresso do Oriente. Logo no início já desconfiei de quem teria matado Linnet, mas não imaginava os outros acontecimentos que a história traria. Terminei esse livro muito rápido, porque é uma história muito instigante que não conseguia parar de ler.

O livro nos traz vários suspeitos, justamente para confundir nossa cabeça e foi isso que me deixou mais satisfeita. As vezes o que você acha que é, pode estar errado, mas também pode estar certo, tudo depende do ponto de vista. Poirot, mais uma vez, com sua sacada genial, nos envolve totalmente em cada detalhe da investigação. E digo que foi uma trama impecável.

Recomendo muito a leitura! Para quem adora um mistério vai devorar esse livro muito rápido, afinal queremos mais é chegar ao final do livro e saber quem fez tudo aquilo! E, com toda a certeza, não vejo a hora de assistir à adaptação!


terça-feira, 6 de outubro de 2020

[Indicação] Mentirosos - E. Lockhart



𝑺𝒐𝒎𝒐𝒔 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒍𝒂𝒊𝒓.
𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆.
𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆𝒎 𝒆𝒓𝒓𝒂.
𝑽𝒊𝒗𝒆𝒎𝒐𝒔, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒂𝒐, 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂𝒓.
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒆𝒊𝒕𝒐.


Sobre esse livro, seguirei o que o trecho acima recomenda. Não contarei detalhes, para que possam se surpreender como eu.

Mentirosos me envolveu demais. Não imaginava mesmo o que o final desse livro reservava e só posso dizer que me emocionei muito com essa história. Vejo poucas pessoas falando sobre esse livro e por isso deixo aqui minha recomendação para que leiam!


SINOPSE:

𝐍𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐒𝐢𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫, 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐨𝐬𝐨, 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐟𝐫𝐚𝐜𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚.

𝐎𝐬 𝐒𝐢𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫 𝐬𝐚𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐫𝐢𝐜𝐚 𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐬𝐚 𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐜𝐚𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐜𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐢𝐜𝐨𝐞𝐬. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐨 𝐨 𝐩𝐚𝐭𝐫𝐢𝐚𝐫𝐜𝐚, 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦 𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐚𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐮𝐥𝐚𝐫.

𝐂𝐚𝐝𝐞𝐧𝐜𝐞 - 𝐧𝐞𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐠𝐞𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 -, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐞 𝐌𝐢𝐫𝐫𝐞𝐧 𝐞 𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐆𝐚𝐭 𝐬𝐚𝐨 𝐢𝐧𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬, 𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐨𝐬𝐨𝐬. 𝐃𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐳𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐢𝐥𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐝𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐬𝐚𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐨𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐧𝐞𝐬𝐢𝐚, 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐨, 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜𝐚 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐚𝐥𝐠𝐞𝐬𝐢𝐜𝐨𝐬.


sexta-feira, 2 de outubro de 2020

| TBR de Outubro |



Oii geeeente! 😍

E a TBR desse mês veio de um jeito diferente! 🎃
Já que é o mês do Halloween, vou ler alguns livros nessa vibe.
E os escolhidos são:

1. Morte No Nilo - Agatha Christie

Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais...

Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.


2. Coraline - Neil Gaiman

Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.

Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil ― e assustador ― do que imaginava.

Publicado pela primeira vez em 2002, Coraline foi o primeiro livro de Neil Gaiman para o público infantojuvenil e se tornou uma das obras mais emblemáticas do escritor. Repleta de elementos ao mesmo tempo sombrios e lúdicos, a história conquistou crianças e adultos em todo o mundo e, em 2009, ganhou as telas de cinema em uma animação dirigida por Henry Selick, de O estranho mundo de Jack. Nesta edição especial em capa dura, com introdução do autor e projeto gráfico exclusivo, coube ao renomado ilustrador Chris Riddell dar vida ao universo mágico e aterrorizante criado por Neil Gaiman.


3. Drácula - Bram Stoker

Drácula é um clássico da literatura de terror e apresenta por meio de cartas, diários e notícias os ataques do vampiro Conde Drácula a moradores de Londres e da Transilvânia. O romance epistolar marcou o gênero e, mesmo não sendo a primeira obra a retratar esse mito literário, definiu o que conhecemos hoje como vampiro, influenciando a literatura, cinema e teatro.

4. Gelo Negro - Becca Fitzpatrick

Às vezes, correr riscos é inevitável.

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.



A escolha da minha amiga do @geekemserie_ para mim esse mês foi Gelo Negro (ela desencalhou ele da minha estante 😂)! Amei a escolha, afinal é a mesma autora da minha amada saga Hush Hush! 😍


E vocês, pretendem ler mais livros nessa vibe esse mês?
Me contem aqui as escolhas de vocês! ❤