segunda-feira, 20 de abril de 2020

[Resenha] The Chase - Elle Kennedy



The Chase
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 320
Nota: 5/5



SINOPSE:

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.

E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.

E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.

Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.



OPINIÃO:

Ahhhh como amei esse livro.

Depois de me apaixonar pela série Amores Improváveis, vem a série Briar U. E voltar para esse mundo é fantástico. Como eu estava com saudade.

The Chase é sobre a Summer, irmã de Dean de O Jogo, uma garota linda, divertida, que fala o que quer mas que tem um coração muito bom. E também temos o Fitz, que também vemos na outra série e por quem eu já tinha sentimentos (os homens desses livros são maravilhosos e inesquecíveis). Summer sempre teve uma queda por Fitz, mas ele sempre se manteve na defensiva. Afinal, ela é irmã do seu amigo e ele não tem muita facilidade em se abrir. Sem contar que ele a acha fútil, ou seria apenas uma forma de manter ela longe?

Eu me encantei com essa história, já vimos pouca coisa dos dois antes e nesse achei que tudo aconteceu na medida certa. O romance não foi rápido, não teve aquela coisa de amar de cara, tudo foi acontecendo aos poucos e da melhor maneira possível. Summer e Fitz tinham algumas questões pessoais, mas que aos poucos, e não conseguindo mais manter distância um do outro, foram resolvendo e ao mesmo tempo se ajudando a passar por situações que ocorreram no decorrer da história.

Eu amei os dois como casal, ri bastante e suspirei também de tão fofos. E amei cada um individualmente, porque são pessoas ótimas antes de serem um casal ótimo. Amei o fato de não ter aquela birra de "termina e volta", o que eles tinham para resolver, resolviam! E tinham cumplicidade, amizade e amor um pelo outro e foi muito legal de se ver.

Eu recomendo demais esse livro, afinal essa autora sabe como fazer livros e histórias maravilhosas. E ler um livro dela é garantia de satisfação.



@falandosobrelivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário